Notícias ao Minuto ⸱ 5 meses atrás ⸱ Abrir

Avançado espanhol chega proveniente do Tondela.


Mario González foi esta quinta-feira confirmado como novo reforço para o ataque do Sporting de Braga.

Em declarações aos meios oficiais dos arsenalistas, o avançado espanhol mostrou-se muito contente por assinar pelo Sporting de Braga, depois de uma boa época ao serviço do Tondela.

"Estou muito contente por chegar a um clube como o Sporting de Braga, um clube histórico, um grande da Liga portuguesa. Estou muito feliz e com vontade de começar a treinar já amanhã [sexta-feira] e conhecer os meus colegas", afirmou Mario González, revelando que a proposta dos bracarenses foi a que o mais convenceu entre as muitas que tinha em mãos.

"Quando soube da proposta do Sp. Braga foi a que mais gostei. Tinha na minha cabeça que o Sp. Braga era o melhor. Estou aqui para apoiar a equipa e conseguir os objetivos coletivos", prosseguiu.

O facto de a equipa minhota disputar a Liga Europa "foi um fator fundamental": O Sp. Braga joga a Liga Europa, isso é um fator fundamental para a minha decisão. Houve outros fatores, mas esse foi dos mais importantes".

"O melhor é trabalhar dia a dia, estar bem dentro da equipa e depois os golos vão chegar, seguramente. Espero que sejam mais do que no ano passado, mas isso trabalha-se dia a dia no campo e nos jogos. Espero que possa marcar muitos golos e possamos ter um ano espetacular", finalizou.

Leia Também: Mario González assina por quatro épocas pelo Sporting de Braga

Desporto ⸱ I Liga