Not√≠cias ao Minuto ‚łĪ 2m√™s atr√°s ‚łĪ Abrir

Joana Marques volta a reagir à mensagem de Luciana Abreu, desta vez durante a emissão em direto na Renascença.


Depois de ter recorrido às redes sociais para reagir às palavras de Luciana Abreu no programa 'Domingão', da SIC, Joana Marques voltou a comentar a mensagem da atriz e cantora. 

"Comecei a receber mensagens a dizer que Luciana Abreu me tinha deixado um recado em direto na televisão. Pensei: Eu não mereço tanto. Isto sim, é um prémio. Fui ver, ouvir e, de facto, enfiei a carapuça", começou por dizer Joana Marques na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, na Renascença, descrevendo depois o cenário que envolveu as palavras de Luciana Abreu. 

"O cenário é Emanuel e Luciana em cima do camião do 'Domingão', que já falamos muito aqui, e o recado lá para casa", descreveu, colocando a seguir no ar, na rádio, a mensagem da atriz e cantora. 

"Quero-me despedir com uma mensagem muito especial. Gente grande de verdade sabe que é pequena, e por isso quer crescer, evoluir. Já a gente pequena acha que sabe tudo, e daí maltratam e humilham os outros. Não vamos hostilizar ninguém, nem fazer comédia gratuita a hostilizar, a menosprezar e a diminuir os nossos colegas. Vamos sim fazer rir com amor, com paixão e com muita esperança e fé, sim? Todos somos um e lutamos pelos mesmos ideais", disse Luciana Abreu. 

Leia Também: "Gente pequena acha que sabe tudo, e daí maltratam e humilham os outros"

"S√£o grandes as raz√Ķes, naturalmente, para estas mensagens. Raz√Ķes tamb√©m que s√£o tamb√©m para agradecer ao senhor presidente...", acrescentou Emanuel no 'Doming√£o'.¬†

Após tal episódio, Joana Marques comentou: "E depois um agradecimento ao presidente da junta que recebeu o camião... Sinto que foi para mim e os nossos ouvintes também sentem isso, eles que seguem de perto o 'Extremamente Desagradável'". 

Logo de seguida, partilhou alguns coment√°rios que recebeu: "Com√©dia gratuita, Joana, mas n√£o te pagam?"; "Grande feito! Conseguiram unir a SIC e a TVI, todos contra o 'Extremamente Desagrad√°vel'"; "E s√≥ n√£o vais a tribunal porque n√£o casaste com ela"; "Valeu a pena ouvir at√© ao fim para ouvir o agradecimento ao presidente da junta. Fiquei emocionado"; "Anda tudo extremamente sens√≠vel"; "Nem percebo por que se queixa a Luciana, recebeu o elogio [de Joana Marques] que era a melhor voz do pa√≠s"; "N√£o percebi. Ela fala em colegas. Agora v√£o ser colegas, vais fazer o 'Doming√£o?"; "'T√£o grandes as raz√Ķes para estas mensagens'. Mas ser√° que o Emanuel sabe minimamente do que ela est√° a falar?". Estes foram alguns dos muitos coment√°rios que Joana Marques deu destaque.¬†

"Adorei. Foi dos momentos mais felizes, ia dizer da minha semana, mas da minha vida. Já vi o vídeo dez vezes, e vou ver mais. E agradecer à Luciana e também ao Emanuel, fiquei muito contente com este presente. Não sei se era essa a intenção, julgo que não, mas fiquei muito contente. Ri muito", acrescentou Joana Marques.