Sol ⸱ 1m atrás ⸱ Abrir

'As cerimónias fúnebres de Alfredo Quintana irão realizar-se ao início da tarde desta terça-feira. A saída do Hospital de São João, com destino ao tanatório de Matosinhos, está agendada para as 12h00', informou o FC Porto.


O funeral de Alfredo Quintana, guarda-redes do FC Porto e da seleção portuguesa, realiza-se esta terça-feira, dia 2 de março.

“As cerimónias fúnebres de Alfredo Quintana irão realizar-se ao início da tarde desta terça-feira. A saída do Hospital de São João, com destino ao tanatório de Matosinhos, está agendada para as 12h00”, informou o FC Porto.

Alfredo Quintana, 32 anos, faleceu na sequência de uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no decorrer de um treino no Dragão Arena. O internacional português, que nasceu em Cuba, somou 72 internacionalizações pela seleção portuguesa – a última das quais no último Campeonato do Mundo, no Egito, onde Portugal alcançou a sua melhor classificação de sempre (10.º lugar). O guarda-redes fez parte da equipa do FC Porto desde 2010, onde realizou 431 jogos.

Desporto ⸱ Desporto ⸱ obito ⸱ Andebol ⸱ Alfredo Quintana