Tek ⸱ 2mês atrás ⸱ Abrir

Nos últimos meses, a rede social tem vindo a introduzir várias novidades no Spaces e agora abre as "portas" da funcionalidade a todos os utilizadores das versões para Android e iOS do Twitter.


Em maio deste ano, o Twitter abriu o Spaces aos utilizadores com mais de 600 seguidores, expandindo a sua resposta à popular Clubhouse na atualização da sua aplicação para iOS e Android. Agora, a rede social de Jack Dorsey anuncia que o Spaces pode ser usado por todos os utilizadores, independentemente do seu número de seguidores.

A acompanhar a revelação da novidade, o Twitter apresenta também um pequeno vídeo onde explica como usar a Spaces para dar as boas-vindas a todos os novos utilizadores da funcionalidade.

Perfis no Twitter começam a mostrar Spaces seguidos pelos utilizadores  Ver artigo

Nos últimos meses, a rede social tem vindo a introduzir várias novidades no Spaces, adicionando recentemente a possibilidade de ter dois co-apresentadores e até 10 oradores em cada sessão.

Além de começar a mostrar Spaces seguidos pelos utilizadores nos seus perfis e de disponibilizar uma versão para o browser, o Twitter expandiu também as opções de monetização da funcionalidade, permitindo vender bilhetes para sessões na funcionalidade.

Clique nas imagens para ficar a conhecer o Spaces na versão para Android e iOS do Twitter

Recorde-se que, nos Spaces que são públicos, qualquer utilizador pode entrar numa sala de áudio criada por outra pessoa, independentemente de um seguir a conta de outro. Quem cria a sala controla a palavra e pode ou não deixar outros intervenientes falar. Cada sala pode ter até 13 participantes e as sessões podem acontecer na hora em que a sala é criada, ou agendadas para mais tarde.

Apps ⸱ android ⸱ ios ⸱ apps ⸱ redes sociais ⸱ twitter ⸱ Twitter Spaces