Eco ⸱ 2mês atrás ⸱ Abrir

A profissional será responsável por selecionar e recrutar talento capaz de trazer mais-valias para a companhia, bem como por gerir as boas relações interpessoais da VP.


A Vanguard Properties Portugal contratou Susana Rodrigues para reforçar a sua equipa e assumir a área dos recursos humanos do investidor imobiliário em Portugal. A profissional será responsável por selecionar e recrutar talento capaz de trazer mais-valias para a Vanguard Properties, bem como gerir as boas relações interpessoais da VP.

“O desafio de liderar o departamento de recursos humanos da Vanguard Properties deixa-me expectante. Trata-se do maior investidor imobiliário em Portugal, o que significa ter uma forte presença num setor fundamental para a economia nacional. Estar responsável por um departamento de um projeto desta envergadura é talvez um dos desafios profissionais mais importantes que tive até agora”, afirma Susana Rodrigues, citada em comunicado.

Com um mestrado em psicologia organizacional, uma pós-graduação em data analysis in the social sciences e um certificado em leadership performance pela Cornell University, Susana Rodrigues iniciou a sua carreira na Vieira de Almeida & Associados — onde esteve quase dez anos — como técnica de recursos humanos, tendo passado posteriormente a técnica sénior durante os primeiros anos do seu percurso profissional.

Esteve durante quase dois anos em Moçambique enquanto responsável do lançamento do novo escritório da VdA Legal Partners e passou os últimos quase quatro anos assumindo funções de head of international network & alliances.