Not√≠cias ao Minuto ‚łĪ > 1 ano atr√°s ‚łĪ Abrir

Pedro Carvalho esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves no programa 'Casa Feliz'.


Atualmente a viver no Brasil, onde tem integrado v√°rios projetos e conquistado o sucesso, Pedro Carvalho regressou a Portugal para um projeto numa nova casa, a SIC.

Com a pausa das grava√ß√Ķes no Brasil, o ator conseguiu voltar ao pa√≠s natal para fazer parte de um projeto da esta√ß√£o na qual nunca trabalhou antes. Recorde-se que antes de viajar para o Brasil, o ator trabalhava na TVI.

"Consegui terminar um filme no Brasil e ia fazer a pr√≥xima novela da Globo, mas eles disseram que s√≥ tinham projeto para mim no pr√≥ximo ano por causa da pandemia, que atrasou tudo. Vim para Portugal e sou muito grato ao Daniel que me convidou para fazer este projeto. Eu nunca tinha estado na SIC. √Č a minha primeira vez nesta casa e estou muito feliz", disse Pedro Carvalho em conversa com Diana Chaves e Jo√£o Bai√£o no programa 'Casa Feliz'.

Sem revelar grandes pormenores sobre o novo projeto, o ator apenas disse que vai interpretar "uma personagem que est√° num n√ļcleo c√≥mico".

Uma novidade que foi também destacada no Instagram:

Durante a presença no programa que ocupa as manhãs da estação de Paços de Arcos, Pedro Carvalho recordou os primeiros passos no mundo da representação e lembrou também a novela que fez ao lado da atriz brasileira Juliana Paes.

"Gostei muito de trabalhar com ela. Ficamos amigos, mesmo", afirmou. "√Č muito generosa em cena. Muitas vezes tinham que parar as grava√ß√Ķes porque nos desmanch√°vamos a rir", partilhou de seguida, destacando ainda que a atriz "√© uma pessoa extremamente humilde, muito querida e muito fofa".

Sobre a ida para o Brasil, Pedro Carvalho realçou: "Sempre quis fazer uma carreira internacional, mas direcionada para Espanha. Tinha contrato na TVI e nunca tinha tido essa oportunidade. Até que um dia recebo uma ligação do Brasil de uma amiga minha que é agente de atores - hoje em dia é minha agente -, a dizer que tinha ido a uma reunião para propor uma atriz dela para uma novela e viu a minha fotografia e o meu nome em cima da mesa".

E foi através dessa amiga que a ligação com os responsáveis pela novela acabou por acontecer. Na altura estava a gravar um novo projeto para a TVI, mas, de um dia para o outro, fez as malas e rumou até ao Brasil para trabalhar, onde se mantém.

"Foi a melhor decisão que tomei porque o Brasil tornou-me numa pessoa muito mais feliz. E tornou-me num ator muito mais realizado", realçou.

Leia Também: SIC anuncia mais um nome que está de volta à estação