Eco ⸱ 2mês atrás ⸱ Abrir

Esta operação foi liderada pelo of counsel Pedro da Costa Mendes, da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, contando ainda com os associados José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira.


A sociedade de advogados TELLES assessorou o Grupo francês ISAGRI, líder europeu em software no setor da agricultura, no âmbito do processo de aquisição da CentralGest, editora portuguesa de software de gestão para a área contabilística.

Esta operação foi liderada pelo of counsel Pedro da Costa Mendes da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, contando ainda com a intervenção dos associados José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira.

“Com a aquisição da CentralGest, o Grupo ISAGRI reforça o seu posicionamento estratégico em Portugal, bem como as suas ligações com os países africanos de língua portuguesa, o que comprova a crescente importância desta tecnologia no setor agrícola”, refere a firma em comunicado.

Esta transação permitiu à ISAGRI aumentar, em Portugal, a sua a faturação para 2.5 milhões de euros e o número dos seus colaboradores para 50.