Notícias ao Minuto ⸱ 5d atrás ⸱ Abrir

Triunfo incontestável do Veszprém (30-23) em casa do FC Porto. Azuis ainda acreditaram no segundo tempo, mas ponta final dos magiares não deu hipóteses.


O FC Porto perdeu a liderança partilhada do Grupo B da Liga dos Campões da EHF ao sair derrotado da receção ao Veszprém, por 30-23.

Os vice-campeões húngaros, que seguem na frente do grupo, interromperam a série de duas vitórias consecutivas dos dragões na competição, frente a Flensburg-Handewitt (casa) e Dínamo Bucareste (fora), numa partida em que o resultado começou a desenhar-se desde bem cedo, apesar da boa réplica dada na segunda parte - depois de estarem a perder por oito, os azuis chegaram a estar a apenas três pontos do empate.

O FC Porto, que somou o terceiro desaire em outros tantos jogos frente a este adversário, caiu para quarto, com quatro pontos, ainda assim em posição de apuramento para os oitavos de final do certame.

Em simultâneo, Barcelona (frente ao Dínamo Bucareste) e PSG (diante do Motor) cumpriram e seguem na segunda e quinta posição, respetivamente.

Leia Também: "É uma derrota amarga, podíamos ter feito mais um pouco de história"