Not√≠cias ao Minuto ‚łĪ 1y atr√°s ‚łĪ Abrir

Bellerín é outro dos jogadores referenciados pelos catalães para o lado direito da defesa.


O futuro pr√≥ximo de N√©lson¬†Semedo continua a dar que falar e, depois de a imprensa espanhola ter chegado a dar como certa a renova√ß√£o do contrato que o liga ao Barcelona, eis que, nos √ļltimos dias, a sa√≠da voltou a ser um cen√°rio bem real.

Jorge Mendes reuniu-se, esta semana, com respons√°veis do emblema blaugrana, e, de acordo com informa√ß√Ķes veiculadas, este s√°bado, pelo jornal Mundo Deportivo, ter√° apresentado uma proposta concreta pelo passe do internacional portugu√™s.

O nome do clube em causa n√£o √© revelado, mas a publica√ß√£o refere que o lateral-direito tem mercado em Inglaterra, e que a dire√ß√£o¬†liderada por Josep¬†Maria Bartomeu ter√° informado que s√≥ o deixa sair por uma verba situada entre os 40 e os 45 milh√Ķes de euros.

O Barcelona já terá, inclusive, começado a sondar o mercado em busca de uma alternativa ao ex-Benfica, e terá começado a pensar, mais uma vez, no nome de João Cancelo. Isto apesar de a operação não se afigurar simples.

O jogador tamb√©m formado no Seixal tem contrato v√°lido com o Manchester City at√© 2025, e, apesar de tamb√©m ser agenciado por Jorge Mendes, √© considerado demasiado caro para os cofres blaugrana. Outro dos nomes referenciados √© o de H√©ctor Beller√≠n, por quem o Arsenal pede mais de 30 milh√Ķes de euros.

Leia Também: Jorge Mendes em Barcelona para discutir Ansu Fati, Semedo e Trincão

Artigos relacionados