Notícias ao Minuto ⸱ > 1 ano atrás ⸱ Abrir

Catalães querem prolongar o vínculo até 2025.


Nélson Semedo poderá, afinal, estar muito perto de renovar contrato com o Barcelona, isto depois da imprensa espanhola já ter dito inúmeras vezes que o português estaria de saída da cidade condal.

Segundo escreve, este domingo, o jornal espanhol Mundo Deportivo, os catalães chamaram o empresário Jorge Mendes, que representa Semedo, para discutir a renovação contratual do defesa português, sendo que as negociações entre as partes estão, ao que tudo indica, "avançadas".

O objetivo do Barcelona é prolongar o atual vínculo de Nélson Semedo, que termina em 2022, até junho de 2025, oferecendo ainda uma melhoria quer a nível salarial quer ao nível da subida da cláusula de rescisão que atualmente está fixada em 100 milhões de euros.

Nélson Semedo está no Barcelona desde 2017, altura em que foi contratado ao Benfica por 40 milhões de euros. Esta época, o português, que começou a ser aposta mais regular com a chegada de Quique Setién, disputou 40 jogos com a camisola dos blaugrana, tendo marcado um golo.

Leia Também: Manchester City pode avançar com proposta por Sergi Roberto

Desporto ⸱ Espanha

Artigos relacionados