Eco ⸱ 5d atrás ⸱ Abrir

A jornalista, ex-diretora adjunta de informação da TVI, está de regresso ao grupo Media Capital. A profissional vai integrar a CNN Portugal, canal informativo que arranca a 22 de novembro.


Judite de Sousa está de regresso ao grupo Media Capital indo integrar a CNN Portugal, projeto com arranque previsto a 22 de novembro.

O regresso da antiga diretora-adjunta de informação está a ser comunicado na conta de Instagram do canal. “A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança. Não existe um tempo, existem tempos. Ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo, a maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país. Sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos fatos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas”, diz a jornalista num vídeo publicado na conta do canal de informação na rede social.

A escolha marca o regresso da jornalista ao grupo de media depois de, em novembro de 2019, Judite de Sousa ter anunciado na sua conta pessoal no Instagram o fim de um ciclo de oito anos ligado à TVI, canal generalista no qual era diretora de informação adjunta.

Com direção de Nuno Santos, e direção executiva de Pedro Santos Guerreiro e Frederico Roque de Pinho, a CNN Portugal tem arranque previsto a 22 de novembro.

Artigos relacionados