Not√≠cias ao Minuto ‚łĪ > 1 ano atr√°s ‚łĪ Abrir

Ndombélé foi colocado no mercado, juntamente com Aurier e Foyth.


Confirmadas as aquisi√ß√Ķes de Joe Hart (a 'custo zero'), Pierre-Emile Hojbjerg¬†(do Southampton, por 16,6 milh√Ķes de euros) e Matt Doherty¬†(do Wolverhampton, por 16,8 milh√Ķes de euros), Jos√© Mourinho dedica-se, agora, a uma 'limpeza' no plantel do Tottenham.

O jornal brit√Ęnico The Sun revela que o treinador portugu√™s j√° ter√° entregue √† dire√ß√£o¬†liderada por Daniel Levy uma lista de jogadores com os quais n√£o conta para a nova temporada, que contempla o nome de...¬†Tanguy Ndomb√©l√©.

O internacional franc√™s tornou-se, h√°¬†pouco mais de um ano, na mais cara contrata√ß√£o da hist√≥ria dos spurs (rendeu 60 milh√Ķes de euros aos cofres do Olympique Lyon), mas, na opini√£o do Special One, n√£o fez o suficiente para justificar a aposta.

O Inter de Mil√£o ter√° sido um dos primeiros clubes a demonstrar interesse na aquisi√ß√£o do m√©dio, mas apenas se ter√° mostrado disposto a chegar aos 50 milh√Ķes de euros, valor considerado insuficiente pelos londrinos.

Além de Tanguy Ndombélé, também Serge Aurier e Juan Foyth são considerados dispensáveis por José Mourinho, pelo que deverão abandonar o clube dentro em breve.

Leia Também: Bruno Fernandes já deu resposta à alfinetada de Mourinho

Artigos relacionados