Na categoria escritórios

Diário de Notícias Eco Jornal I Notícias ao Minuto Observador Público Rtp Sapo 24 Shifter Sol Tek
Loading...

Vice-presidente do Parlamento Europeu gastou quase 690 mil euros para renovar escritórios

Político gastou 486.011 euros num escritório moderno de última geração.   Rainer Wieland, vice-presidente do Parlamento Europeu e deputado democrata-cristão da Alemanha, está sobre pressão... →

Noesis abre dois escritórios na Guarda e Covilhã e quer contratar 40 novos colaboradores

Para os novos escritórios na Guarda e na Covilhã, a Noesis ambiciona contratar 40 colaboradores ao longo do ano de 2022, sobretudo programadores e Testers, embora não descarte outras oportunidades... →

Nova variante e subida de casos de COVID-19 adiam regresso da Apple aos escritórios indefinidamente

Previsto inicialmente para o regresso no dia 1 de fevereiro, os empregados já começaram a ser informados da decisão do adiamento devido à nova situação pandémica. A subida de novos casos de... →

Teletrabalho ou de regresso ao escritório? CBRE aconselha as empresas

A consultora imobiliária CBRE acaba de divulgar sete recomendações tendo em conta a tomada de decisão por parte das empresas no que diz respeito à localização dos seus escritórios. Ora veja. A... →

Partex. Pai da 'bazuca' abandona empresa

António Costa e Silva abandonou a presidência da empresa. Escritórios em Lisboa vão fechar. Três dezenas de altos quadros e funcionários ficam sem postos de trabalho no final do ano. António Costa... →

António Costa Silva. Pai da 'bazuca' perde emprego

António Costa e Silva abandonou a presidência da empresa. Escritórios em Lisboa vão fechar. Três dezenas de altos quadros e funcionários ficam sem postos de trabalho no final do ano. António... →

Parcela de edifício em Lisboa vendida ao Estado por 4 milhões de euros

O edifício ARCIS está localizado no centro de Lisboa, próximo da Avenida 5 de Outubro e do Campo Pequeno. Conta com um total de 238 frações de escritórios e duas unidades de comércio distribuídas... →

Apple adia regresso dos colaboradores ao escritório pelo menos até outubro 

A dona do iPhone previa retomar o trabalho presencial em setembro, mas o impacto das novas variantes fizeram a empresa liderada por Tim Cook recuar e adiar por mais um mês a decisão.  A Apple... →

Minimalista, funcional e domótico: Eis o escritório do futuro

O The Room Studio desenvolveu, em colaboração com a marca alemã GIRA, um espaço de trabalho que incorpora tecnologia, design e conforto. A ideia deste projeto surgiu como resultado da adaptação das... →

Como vão as empresas regressar ao escritório?

Modelos de trabalho híbrido, reforço das medidas de higiene e segurança no escritório e a criação de "Salas Zoom" são alguns dos requisitos que vão ser exigidos às empresas. 19 de abril marca a... →

Arrendamento de escritórios cai 29% na Grande Lisboa e 17% no Grande Porto em 2020

As áreas arrendadas para escritórios em 2020 diminuíram 29% na Grande Lisboa e 17% no Grande Porto, prevendo a Cushman & Wakefield uma manutenção do abrandamento da procura este ano, com "início de... →

Ocupação de escritórios melhora em fevereiro, diz JLL

Recente estudo de mercado Office Flashpoint da JLL anota uma ocupação de 9.700 m2 em Lisboa e de 1.100 m2 no Porto, mesmo com confinamento a pressionar o setor. O desempenho do mercado de... →

Mercado de escritórios cai 72% em Lisboa e 86% no Porto até fevereiro

Ocupação de escritórios melhorou em fevereiro, mas confinamento mantém mercado sob pressão. Office Flashpoint da JLL mostra take-up acumulado de 9700 m2 em Lisboa e de 1100 m2 no Porto. “O... →

Mercado de escritórios cai 72% em Lisboa e 86% no Porto até fevereiro

Ocupação de escritórios melhorou em fevereiro, mas confinamento mantém mercado sob pressão. Office Flashpoint da JLL mostra take-up acumulado de 9700 m2 em Lisboa e de 1100 m2 no Porto. “O... →

Santander quer negócios mais verdes

Santander X Environmental Challenge pede a todos os empresários e empreendedores, dos 11 países do Santander Universidades, que sejam mais sustentáveis. O objetivo é pôr as empresas a repensar a... →